Make My Tour

Sobre Nós

Make My Tour é uma empresa que providencia ao seus clientes um serviço de tour organizado com programação definida na ilha de São Miguel, Açores.

Nos nossos tours, os nossos clientes tornam-se verdadeiros exploradores da apelidada ilha verde, sempre acompanhados por um guia local que desvenda locais verdadeiramente impressionantes e deslumbrantes, muitos deles encontrando-se fora dos principais roteiros.

Qualidade & Gastronomia

Os nossos tours são realizados na ilha de São Miguel em meio de transporte da própria Make My Tour, incluindo o motorista que desempenha também a função de guia durante todo o tour.

Transversal a todos os nossos tours está a descoberta da riquíssima gastronomia micaelense, presença obrigatória nos nossos tours, com almoços em locais de beleza indiscritível e em comunhão com a natureza.

O nosso principal objetivo é proporcionar tours de qualidade criando uma experiência única e diferenciada que torne a visita dos nossos clientes inesquecível. Queremos despertar em quem nos escolhe a mesma paixão que sentimos pela nossa fantástica ilha.

MakeMyTour Azores Paulo e Ana

Um casal de jovens apaixonados que querem partilhar o seu paraíso com o mundo. Ela é a Catarina, e ele é o Paulo.

makemytour azores carrinha

Turismo Sustentável & Pegada Ecológica

Em 2014, os Açores foram considerados pela Green Destinations como o destino turístico mais sustentável do mundo. É partindo desta premissa de respeito pela natureza, que a Make My Tour quer contribuir de forma positiva para a preservação do meio ambiente.

Este elevado equilíbrio de harmonia com a natureza só é atingido quando moradores e visitantes respeitam o meio circundante. O conceito de pegada ecológica está associado a uma estimativa do impacto que o nosso estilo de vida tem sobre o Planeta. Desta forma pretendemos reduzir ao máximo o impacto ambiental resultante do transporte de turistas em veículos motorizados.

O nosso compromisso social passa pela compensação da emissão de CO2 para atmosfera pela nossa frota. A cada ano iremos levar a cabo a plantação de árvores correspondente às nossas emissões de carbono.